LivrosLiderançaDevocionalVida cristãAconselhamentoManual de funcionamento - Visão bíblica sobre a realidade funcional da alma humana - Denise de Oliveira

Manual de funcionamento - Visão bíblica sobre a realidade funcional da alma humana - Denise de Oliveira

ID: 546
R$ 45,00

Descrição do Produto

Nós precisamos ir até nossas origens e perguntar para o nosso Criador como deveríamos funcionar. Na verdade, se você não conseguir fazer as perguntas certas, não há problema, pois Deus já nos deixou um maravilhoso manual que descreve todo nosso funcionamento, como o mal interfere nesse funcionamento, e qual a solução que Ele definiu para que voltássemos a funcionar de acordo com seu plano original.
O ser humano vive um desenfreado anseio para ser feliz, em uma busca sem fim para preencher o seu vazio existencial, porém, a corrida para solucionar essa questão tem sido influenciada por sofismas humanos, e o que observamos é que nada muda, principalmente a frustração de não encontrar uma razão de viver. Vemos que a atual forma que escolhemos de crer, baseia-se em que podemos, dentro de nós e por nós mesmos, encontrar as respostas e isso é um engano brutal.
Há uma necessidade urgente de entendimento do que representa o aconselhamento, sua essência, real função e importância. Principalmente os cristãos, pois, se retirarmos Deus, Sua Palavra, Seu Espírito Santo e Jesus Cristo, que é o meio de termos acesso a tudo isso, é impossível entendermos o interior do ser humano e construirmos a busca para soluções de nossos dilemas e problemas da nossa alma. Isto é desfrutar do verdadeiro aconselhamento que Deus desenhou para nós.
O mundo está esperando que saiamos de nós mesmos e transmitamos a mensagem de vitória de Cristo sobre todo mal, mesmo que tenhamos as suas marcas de sofrimento em nós, também expressaremos a Sua vitória, a Sua plenitude de vida. Assim é que devemos, com certeza, funcionar para glória do nome dEle.

Especificações Técnicas

Autor: Denise de Oliveira
ISBN: 978-65-88908-28-0
Idioma: Português
Edição: 2022
Número de páginas: 320
Dimensões: 14 x 21 cm
Editora: Editora Jocum Brasil